X

FOTOS

Publicada em 16/02/2016 às 12:27 | Atualizada em 26/07/2016 às 17:48

Selena Gomez está muito feliz com prêmio de Justin Bieber

O cantor ganhou seu primeiro Grammy Awards na noite da última segunda-feira, dia 15, e deixou a ex emocionada

Da Redação

X

Na noite da última segunda-feira, dia 15, rolou a 58ª edição do Grammy Awards. E para a alegria daqueles que gostam de Justin Bieber, o cantor foi premiado pela primeira vez na festa da música internacional. Mas não foram apenas os fãs do loiro que comemoraram. Selena Gomez não tinha nada além de elogios para seu ex-namorado.

A estrela teen, que manteve um relacionamento com Bieber durante anos, disse para a Entertainment Tonight que está muito animada pelo cantor canadense:

- Estou muito feliz por ele. Honestamente, isso é muito legal, comentou Selena sobre a vitória de Melhor Gravação de Dança de Bieber e sobre sua colaboração com Skrillex e Diplo na música Where Are Ü Now.

Essa, aliás, foi uma grande noite para Justin Bieber. E ele aproveitou para comemorar ao lado de seu irmão mais novo, Jaxon, de apenas seis anos de idade. Por outro lado, Selena foi acompanhada para o show de sua melhor amiga, Taylor Swift ? e as duas ainda celebraram com a vitória da estrela com o Melhor Vídeo de Música do Grammy

Parece que foi uma noite recheada de emoções, não é mesmo? Confira abaixo uma galeria com os bastidores da premiação e veja tudo o que rolou por lá - inclusive as lágrimas de Selena! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.