X

FOTOS

Publicada em 18/02/2016 às 12:16 | Atualizada em 18/02/2016 às 12:48

Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam se casado secretamente numa cerimônia romântica na praia, diz site

Não espere um convite para o casamento - parece que o casal não aguentou esperar nem mais um segundo!

Da Redação

X

Miley Cyrus é cheia de surpresas e polêmicas, mas esta, definitivamente, é a maior delas. A cantora teria se casado com Liam Hemsworth (de quem já tinha ficado noiva uma vez, se separado e, então, reatado) numa cerimônia romântica numa praia da Austrália, terra natal do ator.

Segundo informações do site Hollywood Life, os dois já chamam um ao outro de marido e esposa e teriam dito às pessoas mais próximas que já teriam se casado

Por mais que essa loucura de última hora pareça ser ideia de Miley, o casamento relâmpago teria sido, na realidade, ideia de Liam! Quando Miley foi para a Austrália em dezembro, ele teria dito que queria pular o período do noivado e casar o mais rápido possível! Parece que o loiro ficou traumatizado com o término da relação da última vez, não acha? 

Os votos do casal teriam sido simples e sinceros, segundo uma fonte próxima:

- Liam engasgou um pouco, de nervoso, quando começou a dizer seus sentimentos por Miley. Pouco tempo depois, ela começou a chorar. Liam pediu a todos os convidados que segurassem uma vela e acendessem, a fim de representar o amor e a chama eterna dele pela cantora.

Os dois ainda teriam passado por uma faixa feita por folhas de palmeira, para simbolizar a nova vida de marido e esposa.

Será que essa história toda é verdade? Os pombinhos se superaram dessa vez, não é? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.