X

FOTOS

Publicada em 22/02/2016 às 08:40 | Atualizada em 22/02/2016 às 09:20

Kate Moss cai durante passeio de esqui e rompe ligamentos do joelho direito

As férias na Suíça com seu amado acabaram mais cedo por conta da lesão

Da Redação

X

A supermodelo, Kate Moss, de 42 anos de idade, foi forçada a encerrar a viagem que fazia com seu amado Nikolai von Bismarck ao vilarejo de Gstaad, nos Alpes Suíços, mais cedo por conta de um tombo na neve.

Kate, Nikolai, e a filha, Lila Grace, de 13 anos de idade, passavam as férias em um dos destinos favoritos das celebridades para praticar esqui, mas, durante um passeio, a modelo acabou rompendo os ligamentos do joelho direito, o que a fez adiantar sua volta para Londres e cancelar alguns compromissos profissionais.

É com muita pena que informo que terei que adiar a minha viagem, devido a uma lesão sofrida enquanto esquiava na Suíça. Atualmente estou sob observação médica e proibida de viajar para fora por enquanto, disse Kate à revista alemã Schweizer-Illustrierte sobre o adiamento de uma viagem que faria ao Canadá na próxima semana.  

Eu não sei o que aconteceu, mas agora tenho parafusos em minha perna, completou a modelo enquanto falava sobre a lesão sofrida nos Alpes Suíços. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.