X

FOTOS

Publicada em 23/02/2016 às 17:37 | Atualizada em 23/02/2016 às 17:47

Gwyneth Paltrow está confirmada no novo filme do Capitão América!

A atriz irá reprisar seu papel de Pepper Potts, o braço direito do Homem de Ferro

Da Redação

X

Após se dedicar a sua linha de cosméticos, Gwyneth Paltrow resolveu focar ainda mais em sua carreira, principalmente após receber notícias desagradáveis em sua vida pessoal. A atriz entrou para o time das beldades que adoram filmes de ação e, após viver Pepper Potts nos filmes do Homem de Ferro, confirmou sua participação no terceiro filme da franquia do Capitão América, que irá se chamar Guerra Civil.

Anteriormente, a produção do longa havia negado que a loira faria parte do elenco, mas agora é oficial! Além disso, segundo informações da Empire, poderemos ver nas telonas Chris Evans, é claro, que dá vida ao Capitão América, e também os atores Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Emily Van Camp, William Hurt, Daniel Brühl, Frank Grillo, Paul Rudd, Paul Bettany e Martin Freeman.

Demais, né! Para os ansiosos de plantão é só marcar na agenda. Capitão América: Guerra Civil estreará no dia 28 de abril, no Brasil! 

Recentemente, Gwyneth afirmou que está adorando envelhecer. Entenda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.