X

FOTOS

Publicada em 26/02/2016 às 10:52 | Atualizada em 01/03/2016 às 14:55

Paris Jackson faz mudança radical e aparece irreconhecível, veja!

A filha de Michael Jackson passeou com o novo visual e surpreendeu a todos

Da Redação

X

A filha mais velha do rei do pop, Michael Jackson, já dá muito o que falar com seu estilo rebelde. Mas, desta vez, ela foi mais longe ainda! Depois de ser flagrada fumando meses antes de seu aniversário de 18 anos de idade, a jovem decidiu fazer uma completa transformação.

Paris Jackson resolveu radicalizar completamente seu visual, cortando e tingindo o cabelo. A adolescente cortou as madeixas de uma forma bem curtinha e, para completar, tonalizou os fios pretos com um loiro alaranjado.

A adolescente demonstra estar curtindo muito o novo visual em sua conta do Instagram, já que postou uma foto onde aparece sorrindo e com o rosto maquiado como o cantor David Bowie. Para completar o post, ela usou a seguinte legenda: 

Você tem que abraçar a fase estranha de mudar do preto para o loiro, que é praticamente laranja... Mu-mu-mudanças.

Mas ela não é a única celebridade a escolher uma cor diferente para as madeixas. A seguir, confira os famosos que adoram cabelos coloridos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.