X

FOTOS

Publicada em 27/02/2016 às 13:20 | Atualizada em 27/02/2016 às 14:33

Cacau é novo Anjo do BBB 16 e indica Geralda e Adélia para Castigo do Monstro

Sister venceu prova de memória no sábado, dia 27

Da Redação

X

Por mais que a prova do Anjo, do BBB 16, do sábado, dia 27, fosse em uma bancada de laboratório de química, o verdadeiro desafio foi de memória, já que os brothers tinham que memorizar em que ordem despejar o conteúdo de tubos de ensaio em um recipiente. 

Só quatro brothers participaram da prova: Adélia, Cacau, Matheus e Munik. Antes da prova, os brothers sortearam bolas de dentro de uma urna. Ana Paula, Ronan e Geralda pegaram bolas pretas e ficaram fora da disputa. Renan e Tamiel não participaram por serem os líderes.

O primeiro a errar a sequência foi Matheus, seguido de Adélia. Na disputa final entre Munik e Cacau, a loira levou a melhor e é o novo Anjo da casa.

Na hora de escolher para quem iria o Castigo do Monstro, a sister foi prática: Geralda e Adélia. O motivo? Vou dar para as pessoas que ainda não foram. Todos devem passar por isso, afirmou a youtuber.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.