X

FOTOS

Publicada em 29/02/2016 às 09:55 | Atualizada em 29/02/2016 às 10:14

Thais Fersoza e Thaís Pacholek estarem grávidas ao mesmo tempo não é coincidência, entenda!

As amigas se encontraram na Disney, onde passam as férias, e postaram fotos juntinhas!

Da Redação

X

Thais Fersoza e Thaís Pacholek realmente são muito amigas. E, para melhorar, as atrizes ainda estão grávidas ao mesmo tempo. Mas quem pensa que isso foi apenas uma coincidência, está muito enganado. Segundo informações do jornal Extra, as amigas teriam combinado de engravidar juntas logo após o casamento de Thaís Pacholek com o sertanejo Belluti, em 2014. E não é que o destino colaborou? Mesmo com meses de diferença entre uma gestação e outra, as duas se mostram bem felizes com o fato de os bebês que estão a caminho serem praticamente da mesma época.

Porém, as coincidências entre as duas não param por aí, já que elas têm o mesmo nome e ambas são casadas com cantores sertanejos, ThaisFersoza com Michel Teló e Thaís Pacholek com Belluti, da dupla Marcos e Belluti. E agora também terão filhos da mesma idade e poderão compartilhar dicas de maternidade juntinhas.

Para comemorar tantas notícias boas, Pacholek postou em sua conta do Instagram essa foto superfofa ao lado da amiga. Na pose para a foto, as duas estão lado a lado com as mãos na barriga! E a legenda não poderia ser mais fofa ainda. Pacholek escreveu: Será que Luis Miguel terá um amiguinho ou uma namoradinha? O encontro das atrizes e seus respectivos maridos aconteceu em Orlando, na Flórida. Já que todos passam as férias nos parques de diversão da Disney e aproveitam o momento para se descontrair com os amigos e a família.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.