X

FOTOS

Publicada em 01/03/2016 às 08:18 | Atualizada em 01/03/2016 às 09:32

Michael Hall, o Dexter, casou secretamente com Morgan Macgregor, diz site

O casamento surpresa aconteceu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Os fãs de Dexter vão enlouquecer com essa notícia. O astro da série sanguinária, Michael C. Hall, teria se casado secretamente na última segunda-feira, dia 29, com sua namorada Morgan Macgregor, em uma cerimônia em Nova York, segundo informações da revista Us Weekly.

O casal, que está junto desde 2012, após Hall ter se separado de sua ex-mulher, a atriz Jennifer Carpenter, fez sua primeira aparição oficial como namorados no Emmy Awards do mesmo ano. Hall está no seu terceiro casamento, já que antes foi casado com Amy Spanger.  

Além da confirmação das núpcias do novo casal, os detalhes sobre o casamento entre o ator e a romancista foram mantidos em sigilo. Pelo visto, os fãs de Dexter não terão tantas noticias sobre a união dos pombinhos, a qual foi repleta de surpresas e mistérios, assim como a serie que Michael estrelava. 

E falando em casamentos surpresas, Liam Hemsworth e Miley Cyrus, que vivem na mira da mídia, também teriam se casado em segredo após uma reaproximação depois de terem rompido o relacionamento e cancelado o noivado. Miley até foi flagrada em um aeroporto usando um anel em sua mão esquerda


 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.