X

FOTOS

Publicada em 02/03/2016 às 12:18 | Atualizada em 02/03/2016 às 13:10

Kim Kardashian está sendo processada por motorista que alega negligência no trânsito por parte da socialite, entenda!

Os dois se envolveram num acidente de carro em 2014

Da Redação

X

Kim Kardashian vem passando por momentos complicados ultimamente. Além de estar se sentindo esgotada por ter que cuidar de dois filhos, ela ainda vive sob rumores de separação com o seu marido, Kanye West. Em um passeio, ela foi vista sem a aliança de casamento e, tempos depois, surgiu a notícia de que ela teria exigido que o pai de Saint e North fosse para terapia.

Mas além de tantas polêmicas dentro de casa, Kim vem se mostrando irresponsável no trânsito. Dias depois de ter sido fotografada dirigindo e mexendo no celular ao mesmo tempo, como você vê na foto acima,  a socialite ainda está sendo processada por Rafael Linares, um motorista que se envolveu em um acidente de carro com a morena dois anos atrás, em 2014.

Segundo a People, Linares está movendo uma ação judicial por danos morais contra a Kardashian, alegando que ele ainda sofre com danos corporais que causam e continuarão a causar dor, desconforto e incapacidade físicaO motorista também declara que seu lucro está sendo inteiramente dedicado a futuras despesas médicas e danos à sua propriedade

Mas que confusão, hein? No que será que isso vai dar? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.