X

FOTOS

Publicada em 02/03/2016 às 14:55 | Atualizada em 12/08/2016 às 09:30

Miley Cyrus deseja feliz aniversário a Justin Bieber de forma inusitada

Justin completou 22 anos na última terça-feira, dia 1

Da Redação

X

Lembra daquela montagem que comparava o rosto de Justin Bieber com o de Miley Cyurs? Depois de causar o maior reboliço na Internet, a tão falada imagem está de volta! E quem resolveu tirá-la do fundo do baú foi ninguém menos do que a própria Miley, que resolveu compartilhá-la em sua conta no Instagram.

A intenção da cantora, na verdade, era desejar feliz aniversário ao colega, que completou 22 anos na última terça-feira, dia 1. Mais uma vez, não pudemos deixar de ficar chocados com a semelhança entre os dois. Como pode, não?

Mas essa não foi a única surpresa que rondou o aniversário do astro. Para prestar uma homenagem a Justin, o museu Madame Tussauds de Las Vegas anunciou a chegada de uma estátua de cera do cantor. Quantas surpresas, não é?

Confira abaixo 11 motivos para amar Justin Bieber! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.