X

FOTOS

Publicada em 03/03/2016 às 18:28 | Atualizada em 03/03/2016 às 21:31

Assista ao trailer de As Caça-Fantasmas!

O filme é um reboot de Os Caça-Fantasmas, clássico de 1984

Da Redação

X

Para quem você vai ligar? Ghostbusters! Para quem estava ansioso pelo reboot do clássico de 1984, estrelado por Bill Murray e Dan Aykroyd, a espera acabou! Dessa vez, As Caça-Fantasmas contará a história de mulheres que vão atrás de coisas sobrenaturais, como você já viu no ESTRELANDO!

Após especulações de quem estaria no elenco, e até mesmo fotos provocadoras do diretor mostrando os bastidores do longa, o primeiro trailer finalmente foi divulgado, aumentando ainda mais as expectativas dos fãs. Estrelado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, o filme ainda conta com a bela presença de Chris Hemsworth no elenco.

No vídeo, podemos ver as caça-fantasmas se deparando com uma onda de ataques sobrenaturais em Nova York. Em determinado momento, é possível até ver o Geléia, aquele fantasma verde tão conhecido pelos fãs! Mesmo sendo uma pequena prévia, já podemos aguardar muitas risadas, não é mesmo? Lembrando que o filme está previsto para estrear no dia 15 de julho no Brasil!

Assista ao trailer!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.