X

FOTOS

Publicada em 04/03/2016 às 11:02 | Atualizada em 04/03/2016 às 12:43

Reese Whitherspoon está sendo processada em 18 milhões de reais, diz revista

A atriz teria se envolvido numa confusão que envolve prata, ouro e diamantes

Da Redação

X

Reese Whiterspoon sempre está nos holofotes. E não é segredo para ninguém que ela entende muito de moda e estilo. Mas a elegância da atriz está lhe causando alguns problemas - e eles valem 18 milhões de reais.

Não entendeu? Segundo a revista Vogue, a diva estaria sendo processada por copiar um design de joias. Como resultado, ela levou uma intimação judicial para casa neste valor gigantesco. O item que teria criado a controvérsia é uma bolsa Draper James que tem uma caligrafia diferente, com uma escrita inspirada numa pétala de flor delicada e que conta com a letra D no meio. Jordan Weingartner afirma que a atriz teria copiado o design da escrita de sua coleção, intitulada Magnólia.

- Eu desenvolvi o design de minha coleção Magnólia em 2008. A flor não é uma magnólia original, mas minha própria produção artística de uma magnólia. Meu design, na verdade, não se parece nada com a flor, e Draper James não só copiou a escrita, mas também a chamou de Magnólia, confessou Weingartner.

Ela ainda afirma que Whiterspoon tinha conhecimento sobre o design, já que teria enviado anteriormente um colar como presente para a atriz. Ela também revela que a estrela de Legalmente Loira ignorou suas tentativas de manter o caso fora dos júris,, sem sucesso.

- Eles praticamente nos ignoraram. Então estamos prontos para a luta.

No que será que essa história toda vai dar? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.