X

FOTOS

Publicada em 03/03/2016 às 23:37 | Atualizada em 04/03/2016 às 11:02

Renan é o líder desta semana no BBB 16

Bial anunciou também uma novidade na Prova do Anjo

Da Redação

X

Quinta-feira é dia de Prova do Líder, mas Bial já abriu o programa falando de outra prova: a do Anjo. Segundo o comandante desta nave louca, nesta semana, quem ganhar o colar do anjo terá imunidade para si mesmo(a) e indicará alguém para o paredão antes do líder. Muito poder!

Seguindo os trabalhos tradicionais do dia, o apresentador deu início à Prova do Líder. Com o poder do não, Renan excluiu da competição Ronan, Munik e Ana Paula. Para ganhar, era preciso ter habilidade para conduzir uma bolinha branca por três labirintos dispostos no jardim. Quem conseguisse terminar a tarefa antes seria o vencedor.

Renan teve mais facilidade e rapidez para completar o desafio e não deu outra: garantiu a liderança da semana, pela terceira vez! Quem será que estará na mira dele?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.