X

FOTOS

Publicada em 04/03/2016 às 12:10 | Atualizada em 04/03/2016 às 14:29

Riahanna lança parceria com marca de sapatos Manolo Blahnik, vem ver!

A cantora, que é um ícone da moda, ainda foi escolhida para ser a capa da Vogue

Da Redação

X

Rihanna não cansa de surpreender. E desta vez ela aparece, linda, como a estrela da capa da Vogue britânica. Além de ser uma diva, a cantora também virou um ícone de moda, já que atualmente é vista em diversos eventos deste segmento e já até assinou uma linha de roupas desenhadas por ela em parceria com a loja britânica River Island. Quer mais? Ela também desfilou sua coleção Fenty x Puma, com parceria da grife Puma, nas passarelas da Semana de Moda em Nova York.

Sendo assim, não é de se espantar que a gata tenha divulgado sua parceria com o famoso design Manolo Blahnik durante entrevista à Vogue britânica, revista da qual a morena é capa. A coleção foi batizada de Denin Desserts e tem seis modelos feitos em jeans. O mais legal, é que a inspiração veio das tatuagens que a cantora tem nas mãos. Durante a entrevista, Riahnna falou: 

- O dia que eu ver uma mulher na rua calçando meus sapatos... Tenho pena porque eu literalmente vou correr atrás dela gritando: Pare! Selfie! Quem é você? Onde você comprou?

Blahniks também falou à revista sobre a nova parceria:

- Esta é uma colaboração incrivelmente excitante e estou absolutamente encantado com os resultados. Trabalhar com Rihanna tem sido incrível. Eu amo que todo mundo vai amar o que estão prestes a ver.

Veja outros momentos ostentação da estrela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.