X

FOTOS

Publicada em 06/03/2016 às 15:46 | Atualizada em 06/03/2016 às 15:49

Atena fará campanha para que Romero seja o novo Pai da facção

A Regra do Jogo está em sua reta final

Da Redação

X

A Regra do Jogo está na reta final, e parece que o Pai da facção pode passar a ter um novo nome. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Atena, vivida por Giovanna Antonelli, fará campanha para que Romero, Alexandre Nero, seja o o novo líder da facção, substituindo Gibson, Zé de Abreu.

Isso porque Gibson irá surtar e manter a família Stewart refém na mansão. Ao ver isso na TV, Atena irá comemorar com Romero: 

Depois que o Gibson for para a cucuia, eles vão precisar de um novo Pai, já pensou nisso? Ah, tomara que despachem esse velho logo!, dirá a golpista.

- Claro. Quem você está imaginando?, perguntará o ex-vereador.

Atena então será categórica: Você, coió! Você, sim! Pensa grande, meu amor! Você está lá há anos! Conhece todo mundo! Sabe como as coisas funcionam! Tem carisma! E, vamos combinar, tem uma primeira-dama linda de morrer! 

Gibson será então dado como morto e Atena avisa a Romero que irá em uma reunião na mansão que decidirá quem será o novo Pai da facção. Romero dirá que o encontro pode ser uma cilada para prender a todos, mas ela bate o pé:

- Claro que não! Eles estão se reformulando e a gente pode se dar muito bem nessa hora, Romerito!

Para saber como isso termina, só assistindo mesmo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.