X

FOTOS

Publicada em 06/03/2016 às 13:00 | Atualizada em 06/03/2016 às 15:28

Giovanna Antonelli revela: - Não me sentiria feliz fazendo cenas de nudez

Atriz, que está terminando de gravar A Regra do Jogo, falou sobre família e carreira

Da Redação

X

Giovanna Antonelli está no auge. Vivendo Atena em A Regra do Jogo, a atriz, que está gravando os últimos capítulos da novela, deu entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e falou sobre carreira e vida pessoal. 

Consagrada, ela foi perguntada sobre o que não quer ou não aceita fazer em nome da carreira.

- Não faço o que não acho interessante. Não faço o que não toca minha alma. Não faço nada que não esteja inteira para me dedicar ou estudar a fundo. Não faço pela metade. Não faço nada sem a paixão que me move nos meus trabalhos e negócios. Não faço o que não acredito.

E quando o assunto é beleza, no que ela acredita? O colunista perguntou se ela, que vem mostrando cada vez mais uma ótima forma, já fez plástica, botox ou preenchimento.

- Me cuido, mas sem neuras. Tem muito aparelho bacana e não invasivo que utilizam hoje. Gosto das novidades. 

E sobre silicone, ela foi mais enfática.

- Nunca pensei nisso. Sou feliz assim.

Ela também falou sobre não pertencer a panelinhas de artistas:

Eu gosto mesmo é de gente. Tem muita gente que amo bastante no meio, gente que gostaria de conviver mais. Curto os momentos quando encontro pessoas que gosto. Ate porque, sendo clichê, a vida é feita de momentos e eu os aproveito bastante. Ando em qualquer grupo e adoro agregar pessoas. De qualquer área. Tenho muitos amigos que cativo e cultivo de todas as profissões. Amigos são preciosos.

Preservada, ela também falou sobre o segredo do sucesso do relacionamento com o marido, o diretor Léo Nogueira: 

Tentamos, dentro do possível, ter nossa vidinha simples e normal. Do jeito que a gente é e gosta de viver no dia a dia. Até para que as crianças cresçam nessa atmosfera de mundo real. Preservamos nosso amor. E lá em casa criança tem vida de criança. Só assiste a programa de criança com a rotina preservada.

Com Léo, Giovanna é mãe de Sofia e Antonia, gêmeas de 5 anos, e com Murilo Benício, ela teve Pietro, de 10 anos, o que associou muito sua imagem à maternidade. Com esse gancho, ela foi perguntada se aceitaria fazer cenas de nudez hoje em dia:

Provavelmente não. Não curto. Não me sentiria feliz em fazer cenas de nudez.

E o que uma mulher que aparentemente conquistou tudo na vida, ainda quer?

Equilíbrio, consciência, saúde e que minha fé continue movendo montanhas e alimentando cada vez mais minha capacidade de sonhar.

Mesmo com tudo isso, recentemente ela posou nua para revista.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.