X

FOTOS

Publicada em 06/03/2016 às 14:52 | Atualizada em 10/03/2016 às 10:25

Joaquim Lopes fala sobre separação de Paolla Oliveira: - Foi um momento muito duro

Os dois terminaram o relacionamento de cinco anos em 2015

Da Redação

X

Ele está brilhando na bancada do Vídeo Show, programa das tardes da Globo. Ela terminou sua participação na última novela das seis, Além do Tempo, e agora curte os momentos de folga ao lado do  diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha. Mas só agora Joaquim Lopes resolveu falar sobre o fim de seu casamento com Paolla Oliveira, com quem ficou durante cinco anos.

- Foi um momento muito duro, claro! Como para todo mundo que vivencia isso. Mas agora está tudo bem, afirmou o apresentador, segundo informações do jornal Extra

Mesmo afirmando que a separação foi amigável, na época do término do casamento alguns rumores surgiram dizendo que, supostamente, o ator João Baldasserini, de Felizes Para Sempre? (minissérie que Paolla participou e que causou o maior reboliço), teria sido o pivô do fim do relacionamento.

Desde então, o moreno não engatou mais nenhum relacionamento sério: - Relacionamento não é uma coisa que eu esteja esperando ou buscando. Estou tranquilo e sempre pressa.

Lembrando que antes de se envolver com Paolla, Joaquim foi casado com Thaís Fersoza, que agora está esperando seu primeiro filho. Ele e Paolla se apaixonaram nos bastidores do filme Uma professora maluquinha, quando ele ainda estava casado com atual mulher de Michel Teló.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.