X

FOTOS

Publicada em 07/03/2016 às 12:53 | Atualizada em 07/03/2016 às 20:24

Atena e Romero vão se dar bem no final de A Regra do Jogo, entenda!

Os dois oportunistas ficarão ricos após da morte do Pai da facção

Da Redação

X

Atena, interpretada por Giovanna Antonelli, e Romero, personagem de Alexandre Nero, estão passando pela maior pindaíba nas últimas semanas de A Regrado Jogo. Mas a maré está prestes a virar para os dois, já que com a morte de Gibson, papel de José de Abreu que faz o Pai da facção, os dois ficarão ricos, segundo informações da colunista Patricia Kogut.

O empresário Gibson vai surtar após saber que todos descobriram que ele é o Pai e manterá a família em cativeiro na mansão Stewart. Atena, que não é nada burra, ao ver a notícia ao lado de seu par, Romero (que está vivinho da Silva), e de Ascânio, interpretado por Tonico Pereira, vai celebrar a caída do Pai dizendo:

- Falei, galera! A sorte voltou para a gente! Se o Gibson rodar, a gente vai meter a mão na bufunfa! Não vai mais ter ninguém entre a gente e as nossas ações lindas da Farmastew!

Após algum tempo, será noticiado que Gibson morreu durante uma ação e o casal de golpistas conseguirá pegar todo o dinheiro das ações. Obviamente, os dois irão comemorar muito e aproveitar a grana, mas Romero fará questão de lembrar a amada que ainda estão na mira do policial Dante, personagem de Marcos Pigossi, e de Juliano, vivido por Cauã Reymond, e que não é o momento propício para os dois se exporem.

- Está perigoso, Atena, está muita perigosa a nossa situação. Sabe o que eu estou achando? Que chegou a hora de a gente sair do Brasil, dirá Romero.

Já Atena, terminará o diálogo batendo o pé e dizendo que antes do que nunca é o momento exato para os dois encherem os bolsos de dinheiro.

Veja outros possíveis finais para os personagens da trama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.