X

FOTOS

Publicada em 07/03/2016 às 12:01 | Atualizada em 07/03/2016 às 12:50

Jennifer Garner já limpou até banheiro no início de sua carreira

A atriz, que é capa da revista Vanity Fair, contou várias histórias sobre sua profissão

Da Redação

X

Provando que não é só do glamour que surgem e vivem as estrelas, Jennifer Garner revelou que no início de sua carreira de atriz teve que limpar banheiros de um teatro que funcionava durante o verão. A atriz foi convidada para ser a garota da capa de março da revista americana Vanity Fair e cedeu uma entrevista exclusiva contando sobre o início de sua carreira.

E as histórias diferentes sobre sua vida não terminam por aí. Ela também comentou sobre sua mudança da Virginia para Nova York, nos Estados Unidos, dizendo: 

- Eu pensava que era normal cumprimentar a todos que você encontrava na rua, mas logo percebi que as coisas eram diferentes na cidade grande.

Mesmo com esses percalços, a ex-esposa de Ben Affleck manteve o bom humor ao longo dos anos, o que a tornou bem vista entre as estrelas de Hollywood. E ainda sobre o início da carreira, a atriz explicou que trabalhava para pagar seus estudos e completou comentando: 

- Eu não tenho medo de limpar nada, mas era nojento. Imaginamos, Jennifer!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.