X

FOTOS

Publicada em 07/03/2016 às 18:08 | Atualizada em 10/03/2016 às 06:40

Melissa McCarthy se reencontra com colega de Gilmore Girls, mas ainda não revela boa notícia para os fãs!

Será que os dois combinaram uma participação de Melissa na série?

Da Redação

X

A produção da sequência de Gilmore Girls está a mil, e vários atores da versão antiga já foram confirmados no elenco. Melissa McCarthy não é um deles. Mas os fãs puderam ter um gostinho de nostalgia nesta segunda-feira, dia 7.

O ator Yanic Truesdale - que já tem participação confirmada no revival - publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Melissa McCarthy, que foi sua colega na série. 

Whiskey, uma boa refeição e colocando o papo em dia com minha velha amiga @melissamccarthy, não poderia pedir mais! Não imaginem nada sobre isso, galera, ele escreveu na legenda, prevendo que os fãs ficariam super empolgados e já imaginariam uma possível confirmação da presença de Melissa na série. 

Melissa chegou a dizer no Twitter que não foi convidada para participar dos novos episódios, mas a criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, conta outra história:

- Ela está ocupada demais, mas o que eu disse para a equipe dela foi Olha, se a Melissa estiver disponível e tiver uma tarde livre, eu escrevo uma cena para ela. Melissa era demais. Se ela tiver um tempo para ir ao set, mesmo que só para uma participação rápida, nós estaríamos dentro, declarou, de acordo com a revista People. Aceita a proposta, Melissa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.