X

FOTOS

Publicada em 09/03/2016 às 14:44 | Atualizada em 10/03/2016 às 09:35

Nova temporada de MasterChef terá mais participantes, mais episódios e provas mais difíceis!

Segundo Ana Paula Padrão, Essa edição é para os fortes

Fernanda Lopes

X

Com o sucesso de duas temporadas na Band, é de se esperar que cada vez mais gente tenha interesse em participar do MasterChef, né? Para a terceira temporada, que estreia no próximo dia 15 de março, foram mais de 25 mil inscritos, 500 testes prévios, 75 candidatos avaliados pelos chefs e apenas 21 escolhidos para participar do programa. Concorrido? Imagina!

Segundo Ana Paula Padrão, as provas estarão bem mais difíceis, mas os participantes deste ano já estão mais por dentro do reality. Eles usam termos de gastronomia e possuem estratégia de jogo definida - além de estarem mais duros e preparados emocionalmente do que nas edições passadas.

- Essa edição é para os fortes, ela afirma.

Não é só em número de participantes que esta edição do MasterChef cresceu. O cenário também está diferente, com o espaço de 600 metros quadrados todo redecorado. Agora, o mezanino está bem mais alto e sete novas mesas de trabalho foram incluídas. Tudo para aumentar ainda mais a tensão e deixar a competição ainda mais quente! 

Por outro lado, os jurados parecem estar super tranquilos e animados nesta temporada. Para Henrique Fogaça, o MasterChef Junior deu aquela amolecida no coração dos três. 

- Você trata a criança diferente de como você trata um adulto. Quando acabou a temporada infantil, eu estava mais tranquilo, mais equilibrado. Mas estava com saudade de dar porrada (risos). Retomamos ao mundo real, ele explicou.

Erick Jacquin concorda com ele em número e grau:

O adulto a gente pode xingar e as crianças a gente pode beijar. Então são dois relacionamentos muito diferentes. Os dois são bons.

Paola Carosella acredita que os três estão mais confortáveis, mais soltos, se divertindo mais. Ela só travou quando foi lembrada de um episódio desagradável da última temporada, em que o participante Lucas foi convidado a fazer um estágio em seu restaurante e nunca apareceu para trabalhar. Na nova temporada, será que ela daria uma nova chance a um participante muito talentoso? 

- Não sei. Depende de cada caso, declarou.

Confira o que o ESTRELANDO viu nos bastidores do novo estúdio do MasterChef:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.