X

FOTOS

Publicada em 10/03/2016 às 15:39 | Atualizada em 10/03/2016 às 15:50

Aos 58 anos de idade, Alec Baldwin será papai pela quarta vez!

A novidade foi contada pela própria esposa do ator, Hilaria, com um post lindo!

Da Redação

X

Mesmo que tenha um comportamento um pouco agressivo quando o assunto são os paparazzi, Alec Baldwin já mostrou ser extremamente fofo com seus filhos! O astro, que de vez em quando é flagrado mostrando seu amor pelos pequenos, anunciou que será pai pela quarta vez!

Isso mesmo! Aos 58 anos de idade, Hilaria Baldwin, esposa de Alec, espera um menino e o anúncio foi feito por meio de uma postagem mega fofa no Instagram! Na foto que você vê logo acima, o casal aparece todo apaixonado dando um beijo ao mesmo tempo em que seguram um ursinho de pelúcia. Na legenda, ela escreveu:

Ireland, Carmen, Rafael, Alec e eu estamos animados em dividir com vocês que nós teremos uma nova adição à família. Um menininho chegando no próximo outono. 

Lembrando que Alec já é pai de Ireland, de 20 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Kim Basinger, além de Carmen, de dois anos, e Rafael, de quase um ano, ambos de seu casamento com Hilaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.