X

FOTOS

Publicada em 10/03/2016 às 07:55 | Atualizada em 07/07/2016 às 23:35

Três meses após dar à luz, Deborah Secco revela que engordou 19 quilos na gestação e como fez para perdê-los, veja as fotos!

Capa da revista Boa Forma, atriz exibiu barriga sequinha em ensaio fotográfico só de biquíni

Da Redação

X
X
Divulgação- Bruna Castanheira-BOA FORMA
E pelo ensaio fotográfico da atriz para a revista, já deu para perceber que os 19 quilos que ela ganhou no início da gravidez já estão bem longe, né? A atriz voltou a fazer atividades físicas quase um mês depois de ter dado à luz e mesclou várias modalidades para acelerar os resultados, que vieram! - Com dois meses do nascimento da Maria, retomei também as aulas de jump, muay thai e dança. Juntamente com o treino de força, gosto de variar os estímulos para não enjoar de nenhuma atividade. E também curto me sentir desafiada. Estou aprendendo levantamento de peso olímpico (LPO) e me inscrevi em uma competição de Crossfit com o meu marido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.