X

FOTOS

Publicada em 10/03/2016 às 07:55 | Atualizada em 07/07/2016 às 23:35

Três meses após dar à luz, Deborah Secco revela que engordou 19 quilos na gestação e como fez para perdê-los, veja as fotos!

Capa da revista Boa Forma, atriz exibiu barriga sequinha em ensaio fotográfico só de biquíni

Da Redação

X
X
Divulgação- Bruna Castanheira-BOA FORMA
E pelo ensaio fotográfico da atriz para a revista, já deu para perceber que os 19 quilos que ela ganhou no início da gravidez já estão bem longe, né? A atriz voltou a fazer atividades físicas quase um mês depois de ter dado à luz e mesclou várias modalidades para acelerar os resultados, que vieram! - Com dois meses do nascimento da Maria, retomei também as aulas de jump, muay thai e dança. Juntamente com o treino de força, gosto de variar os estímulos para não enjoar de nenhuma atividade. E também curto me sentir desafiada. Estou aprendendo levantamento de peso olímpico (LPO) e me inscrevi em uma competição de Crossfit com o meu marido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.