X

FOTOS

Publicada em 12/03/2016 às 16:03 | Atualizada em 12/03/2016 às 16:05

Madonna quer parar com as discordâncias que estão havendo no processo pela guarda de seu filho, Rocco

A cantora quer curar as feridas no processo pela guarda pelo filho, segundo advogado

Da Redação

X

Madonna está tentando parar com as discordâncias que estão havendo no processo em curso entre ela e seu ex-marido Guy Ritchie para o bem de seu filho adolescente, Rocco. O advogado que representa a diva do pop, disse a um juiz na Alta Corte de Londres, nesta sexta-feira, dia 11, que a cantora espera curar as feridas que foram criadas em sua relação tensa com o filho de 15 anos de idade, segundo informações da Us Magazine.

Rocco participou da audiência sozinho na sexta-feira, mas ele e seu pai, Guy Ritchie estiveram presentes na audiência da última quinta-feira, dia 10, na qual Madonna não compareceu, por conta de sua turnê que está na Austrália.

No início do mês, tanto Madonna quanto Guy Ritchie compareceram em uma audiência no tribunal em Nova York, e ambas as partes disseram que querem o bem-estar do filho Rocco, que após fugir da mãe, acabou criando sem querer essa briga judicial por sua guarda.

Relembrando que em dezembro, Madonna foi ao tribunal para exigir que Rocco voltar a viver com ela em Nova York depois que ele se recusoua retornar aos Estados Unidos após uma visita de férias com seu pai em Londres.

A cantora ícone do pop também compartilhou uma série de fotos ao lado de Rocco em suas redes sociais como uma forma de pedir para que seu filho retornasse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.