X

FOTOS

Publicada em 16/03/2016 às 09:51 | Atualizada em 16/03/2016 às 11:22

Romulo Neto comenta o término do namoro com Cleo Pires e se declara para a atriz

O ator ainda comentou sobre o assédio que tem sofrido depois do rompimento

Da Redação

X

Rômulo Neto está vivendo o encantador Brás na novela Etâ Mundo Bom! Mas fora das telinhas o ator também é encantador e um completo gentleman. Prova disso foram as falas do galã sobre sua ex, a atriz Cleo Pires, publicadas pelo jornal Extra.

Ela significou muito para mim. Foi o relacionamento amoroso em que mais aprendi, mais me entreguei e amadureci, explicou o ator após o término do relacionamento de três anos com a atriz.

Agora o galã está morando sozinho em um apartamento que já tinha no Rio de Janeiro, e falou que a mudança fará muito bem, já que ele está em uma nova fase, com um novo trabalho e planosAlém disso, ele também falou sobre o assédio feminino, que aumentou muito depois do rompimento com Cleo Pires.

Há um assédio um pouco maior, principalmente nas redes sociais. É só mulher que me escreve!, disse Rômulo, acrescentando que não pensa em um novo relacionamento no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.