X

FOTOS

Publicada em 17/03/2016 às 10:15 | Atualizada em 17/03/2016 às 11:58

Após se declarar culpado, hacker que vazou fotos de Jennifer Lawrence nua pode ser condenado a 18 meses de prisão

Ryan Collins foi o primeiro a ser preso no escândalo que aconteceu em setembro de 2014

Da Redação

X

Jennifer Lawrence finalmente está vendo a justiça ser feita! Após ter fotos suas nua vazadas em setembro de 2014, a atriz pode começar a comemorar, pois um dos hackers responsável pelo vazamento das fotos foi condenado. De acordo com o site da Variety, um homem se declarou culpado por ter hackeado os e-mails de mais de uma centena de pessoas, incluindo Jennifer Lawrence, Kate Upton e Kirsten Dunst.

Ryan Collins, do estado da Pensilvânia, teria dito não ser o responsável por divulgar as fotos na internet, mas confessou que conseguiu acesso não autorizado a um computador protegido para obter informações, o que está previsto como crime pela lei de fraudes nos Estados Unidos.

Sendo a primeira pessoa a ser presa no caso, Ryan será condenado a 18 meses de prisão, segundo informou promotor federal da Califórnia ao veículo. O hacker poderá ainda cumprir cinco anos de detenção pelo crime.

Veja outros famosos que já tiveram problemas com a internet!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.