X

FOTOS

Publicada em 18/03/2016 às 16:28 | Atualizada em 19/03/2016 às 00:28

Dylan O'Brien, de Maze Runner sofre acidente e está com múltiplos ossos quebrados, diz site

O ator estava rodando uma cena que envolvia um carro e algo deu errado, segundo o TMZ

Da Redação

X

Dylan O'Brien levou as fãs à loucura estrelando a franquia Maze Runner, mas o próximo filme pode demorar um pouquinho mais que o normal para sair - e desta vez não é por qualquer problema que o ator está enfrentando com a justiça.

Isso porque, segundo o TMZ, as filmagens do terceiro filme da saga, Maze Runner: A Cura Mortal, tiveram que ser interrompidas porque Dylan sofreu um acidente no set e está incapacitado de trabalhar. De acordo com o veículo, ele estava rodando uma cena em um carro e algo deu errado. Durante o imprevisto, o ator teria sido atropelado e foi levado à pressas para um hospital no Canadá, onde está sendo tratado.

Múltiplos ossos de Dylan teriam se quebrado e ele estaria com lesões graves. Apesar disso, seu representante, à People, somente confirmou que ele esteve em um acidente e já estava sendo tratado. A 20th Century Fox só confirmou que a produção será paralisada, sem falar da seriedade dos ferimentos:

Dylan O'Brien foi ferido ontem (na última quinta-feira, dia 17) enquanto rodava Maze Runner: A Cura Mortal, em Vancouver, no Canadá. Ele foi imediatamente transferido para um hospital local para ficar em observação e passar por um tratamento. A produção do longa será paralisada enquanto ele se recupera. Nossos pensamentos estão com Dylan enquanto desejamos uma recuperação rápida e completa.

Aliás, dois atores de Maze Runner já vieram ao Brasil promover o longa: Giancarlo Esposito, que se apaixonou pelos fãs e contou que até foi tietado no set! - e Kaya Scoledario.

Dylan não foi o primeiro, ou o único, a se acidentar em um set. Confira abaixo quem mais já passou por isso:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.