X

FOTOS

Publicada em 20/03/2016 às 13:41 | Atualizada em 20/03/2016 às 14:11

Ex-BBB, Ana Paula consegue um milhão de seguidores e comemora nas redes

Ela publicou um vídeo emocionada em seu Instagram

Da Redação

X

Ana Paula fez o maior sucesso dentro da casa mais vigiada do Brasil e após ter sido expulsa do programa por estapear Renan, a bela ganhou ainda mais o público e conseguiu um quadro no programa Vídeo Show. Com muitas polêmicas, a popularidade da mineira foi crescendo até que ela atingiu o marco de um milhão de seguidores no Instagram.

Emocionada, ela publicou a imagem acima, em que faz um trocadilho com o prêmio final do BBB, e escreveu uma legenda bem tocante:

Só tenho que agradecer a todos que me acompanharam e puderam me conhecer... Vocês são a realização de um sonho, sem vocês nada do que está acontecendo em minha vida seria possível. Sou eternamente grata e peço a Deus por cada um que sorriu ou chorou junto a mim que sigamos em frente sob suas bênçãos! 🏻Vocês são incríveis e espero poder retribuir de perto todo esse amor! Estamos juntos sempre!

Ela também fez um vídeo chorando com a conquista. Assista abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.