X

FOTOS

Publicada em 21/03/2016 às 00:00 | Atualizada em 21/03/2016 às 16:15

Rodrigo Santoro fala sobre cenas quentes em Velho Chico e sobre interpretar Jesus no cinema

Ator garante que o romance com Mel Fronckowiack continua bem, obrigado!

Da Redação

X

Depois de 13 anos longe das novelas, Rodrigo Santoro voltou em grande estilo em Velho Chico! Seu personagem, Afrânio, está fazendo sucesso com as mulheres na ficção e com a crítica na vida real. O ator foi elogiado pela cena caliente que teve no primeiro capítulo com Carol Castro, mas fez questão de dar o mérito também para ela e de dizer que não se sentiu envergonhado por ter que ficar nu.

Não vi exacerbação da cena. Eu e a Carol (Castro) conseguimos construir uma relação sólida para contar essa história de personagens tão apaixonados, mas diferentes. Ela é uma atriz magnífica. Quando existe um contexto, me despir fisicamente não é uma questão, ele contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto.

Apesar de ter feito o maior sucesso com o retorno à TV brasileira, Rodrigo já está com passagem marcada para voltar aos Estados Unidos. Lá, ele participa do elenco da série Westworld, da HBO, e do filme Ben-Hur - em que interpreta ninguém menos do que Jesus Cristo.

Procurei mostrar o humano de Jesus, porque o filme conta como é difícil para as pessoas aplicarem os ensinamentos dele no cotidiano. É um processo doloroso, mas possível, porque tudo o que Ele pregava era o amor ao próximo. E é exatamente disso que o mundo mais precisa, disse Rodrigo.

Mesmo sempre viajando entre Los Angeles e o Brasil, Rodrigo afirma que tem conseguido conciliar bem o trabalho com o relacionamento com Mel Fronckowiack. Um casamento não deve sair tão cedo, mas o ator garante que o amor continua no ar entre os dois.

- Preferimos não dar nome para a nossa relação, que é muito bacana. Ela é uma mulher maravilhosa e a gente tenta lidar com a distância, por causa do nosso trabalho, da melhor forma possível. Estamos juntos e muito felizes, declarou. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.