X

FOTOS

Publicada em 22/03/2016 às 10:58 | Atualizada em 22/03/2016 às 11:36

Ex de Olivia Newton-John, dado como morto há dez anos, pode estar vivo, entenda!

Segundo a revista australiana Womans Day, Patrick Mcdermott estaria no México

Da Redação

X

A vida passada da atriz e cantora Olivia Newton-John teve uma reviravolta após um tabloide australiano, o Womans Day, ter afirmado de que seu ex-namorado Patrick Mcdermott, dado como morto há dez anos, estaria vivo e vivendo secretamente no México desde seu desaparecimento.

Para que entenda, o ex-namorado e cameraman da estrela de Grease sumiu após um passeio de barco, em San Pedro, na Califórnia, em 2005. Mas a história durante esses dez anos sempre foi repleta de furos, e desde então foi investigada. Agora o tabloide chegou às considerações finais e afirma que Patrick está morando no México com uma mulher. Será?

Olivia ainda não se pronunciou sobre a notícia bombástica, mas um investigador falou sobre o caso à revista Us Weekly:

- Os rumores são de que ele está com uma mulher alemã. Eu falei com pessoas no México e todos os depoimentos afirmavam que sua parceira tinha um sotaque alemão.

Vale relembrar que Patrick sumiu após sacar tudo o que havia em sua conta bancária, deixando dívidas, além de ninguém ter visto o rapaz a bordo do barco ou até mesmo caindo da embarcação. Essa história está realmente esquisita e repleta de mistérios!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.