X

FOTOS

Publicada em 22/03/2016 às 17:06 | Atualizada em 22/03/2016 às 17:26

Jake Gyllenhall quase interpretou um personagem muito importante de O Senhor dos Anéis, saiba mais!

Ele acabou perdendo o papel de Frodo para Elijah Wood

Da Redação

X

Você consegue imaginar Jake Gyllenhaal como um dos personagens principais de O Senhor dos Anéis? Pois saiba que ele quase fez parte da trilogia!

Durante entrevista que deu para o programa de TV The Tonight Show with Jimmy Fallon, o ator contou que foi muito procurado quando saiu o anúncio de que começariam as gravações do filme.

- Eu recebi ligações de uns 14 agentes. Eles estavam todos muito animados, e quando os agentes ficam animados é intenso. Disseram, vão fazer filmes de O Senhor dos Anéis, o Peter Jackson vai fazer, e vão precisar de um hobbit, nós pensamos: Jake! Eu fiquei tipo... Obrigado?, ele contou.

Porém, na hora de fazer o teste para Frodo, não deu nada certo! Não é de se espantar que o papel tenha sido interpretado por Elijah Wood e não por Jake!

- Eu tive uma cena com falas e todo mundo estava fazendo um sotaque britânico, menos eu. Peter Jackson literalmente virou para mim e disse: Você é o pior ator que eu já vi! Falou tipo, Alguém te falou que você tinha que fazer um sotaque?, e eu disse que não. Ele disse: Demita seus agentes. Mas eles estavam tão animados!, recorda o ator. Coitadinho do Jake! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.