X

FOTOS

Publicada em 21/03/2016 às 22:00 | Atualizada em 06/03/2019 às 14:02

Jason Priestley emociona ao falar sobre Barrados no Baile: - A gente era realmente uma grande família naquele programa

O astro, que está no Brasil para promover o filme Zoom, ainda falou sobre seu personagem e também sobre a suposta briga com Shannen Doherty

Luiza Aloi

X

Muitas vezes, quando alguma celebridade fica marcada por um papel importante na carreira, ela quer se desvencilhar disso e mostrar que sabe atuar em outros papéis, realizar outros projetos e etc. Não é o caso, por exemplo, de Jason Priestley, que na década de 90 ficou mundialmente conhecido como Brandon Walsh, em Barrados no Baile.

Ao saber que há ainda muitos brasileiros que amam - e assistem - a série, os olhos do ator brilharam e ele não acreditou que a popularidade pudesse ainda ser tão avassaladora assim. Pois é, Jason, nós ainda amamos o grupo mais divertido de Beverly Hills! E após revelar ter curtido bem as famosas caipirinhas brasileiras, o astro de Zoom, filme o qual atua ao lado de Mariana Ximenes e Claudia Ohana, entrou no túnel do tempo e resgatou a personalidade de garotão conquistador que os fãs tanto conhecem. Mas, uma pequena curiosidade: como será que Brandon estaria nos dias de hoje? Com exclusividade para o ESTRELANDO, durante a pré-estreia do filme nessa segunda-feira, dia 21, ele soltou a imaginação:

- Tenho quase certeza de que ele estaria trabalhando em algum jornal em algum lugar, sabe, ele se dedicava muito a isso. Porém, não há muitos jornais hoje em dia, então talvez ele estivesse desempregado (risos), o que seria muito engraçado! Mas talvez ele estivesse escrevendo para um site agora.

Bem humorado, o eterno Brandon ainda falou sobre possíveis segredos da série e revelou o que sente mais falta no programa:

- Não há muitos segredos que restaram para serem contados sobre o programa, a maioria já foi revelada nessa altura do campeonato, mas a coisa que eu mais sinto falta naquele programa era o companheirismo e a alegria que a gente tinha naquele programa. Quer dizer, a gente era realmente uma grande família naquele programa. O elenco, a equipe e todo mundo que trabalhou junto por anos e anos e anos. Eu sinto falta disso. Nós éramos muito unidos.

E brincando um pouquinho mais de imaginar, o que será que Brandon perguntaria a Jason sobre este mais novo trabalho dele nas telonas?

- Ele estaria me perguntando, provavelmente, o que me fez ir para esse projeto. E eu diria para ele que a coisa que me atraiu para esse projeto foi que esse filme não só é uma comédia, é um passeio de emoção e é algo que você nunca viu antes. E é também um ótimo comentário social da nossa época atual e isso faz ser um filme muito importante para ser visto.

O astro obviamente gostou muito do Brasil, ainda mais pelo fato de ter vindo para cá filmar cenas do longa. E como o grupo de amigos de Barrados no Baile sempre gostou bastante de viajar e fazer programas juntos, será que todos gostariam de visitar o país? Jason respondeu o seguinte:

- Isso eu não tenho certeza. Eu tenho certeza que eu, Luke (Perry, o Dylan) e Brian (Austin Green, o David) adoraríamos vir para cá. As garotas eu já não tenho certeza! Elas eram mais receosas com viagem do que nós, rapazes, éramos. Mas eu tenho certeza que os homens gostariam de vir para cá.

E falando nas meninas, e dessa vez ficando um pouco mais seco e menos bem humorado, o ator foi curto e grosso na hora de opinar sobre a ex-colega de elenco, Shannen Doherty, com quem teve um suposto desentendimento. Sobre a atriz, ele apenas informou:

- Eu não a vejo ou falo com ela há anos. Não faço ideia do que ela esteja fazendo.

Jason é a simpatia em pessoa e esse lado mais comédia dele poderá ser visto nos cinemas brasileiros a partir da quinta-feira, dia 24, quando estreia Zoom! Enquanto não é possível vê-lo nas telonas, entre também no túnel do tempo e veja, logo abaixo, como eram e como estão os atores de Barrados no Baile!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.