X

FOTOS

Publicada em 22/03/2016 às 13:45 | Atualizada em 22/03/2016 às 14:09

Lucas Till, de X-Men, está escalado para a série MacGyver, saiba mais!

A série será feita pela CBS e é um remake do clássico de 1980

Da Redação

X

Lucas Till, que já encantou os corações das meninas no filme da Hannah Montana, e que brilha com seu personagem em X-Men, agora terá mais um desafio pela frente. Segundo informações da Variety, ele será o personagem principal da série MacGyver, sucesso de 1980. A trama ganhará um reboot com Lucas e George Eads, de CSI, no elenco.

O piloto do seriado se dará início quando McGyver é recrutado para uma organização clandestina onde ele usa sua destreza para resolver problemas dos modos mais inusitados possíveis. O intuito é impedir que desastres naturais acabem acontecendo. 

A confirmação de Lucas no papel principal acaba com a longa procura que os produtores da série tiveram para achar um ator perfeito. Fontes disseram que muitos nomes foram discutidos para o personagem, incluindo uma variedade enorme de atores. Mereceu, não acha?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.