X

FOTOS

Publicada em 21/03/2016 às 22:50 | Atualizada em 21/03/2016 às 23:02

Mariana Ximenes revela ser fã de Barrados no Baile e enche Jason Priestley de elogios: - Ele é extremamente atencioso

A atriz ainda opinou sobre intervenções estéticas e falou sobre uma possível participação de Cláudia Raia em Haja Coração

Luiza Aloi

X

Com um vestido preto básico com detalhes em couro e um belo batom vermelho, Mariana Ximenes parou um cinema de São Paulo ao chegar para a pré-estreia de Zoom, filme o qual protagoniza ao lado de estrelas como Alison Pill, Claudia Ohana, Gael Garcia Bernal e Jason Priestley, astro que ficou conhecido por atuar em Barrados no Baile.

Simpática, a atriz não deixou de elogiar bastante seu colega de elenco, que interpreta o seu marido Dale no longa:

- Eu assistia muito (Barrados no Baile). Eu era fã do Jason. Foi a primeira coisa que eu falei pra ele Jason, sou sua fã! Daí eu descobri depois que o Jason é extremamente generoso, gentil, atencioso, sensível, bom ator, divertido. (...) Ele mostrou fotos dos filhos, ele é super família, uma graça, disse.

No filme, a personagem Emma, vivida por Alison Pill, é complexada com o próprio corpo e decide fazer uma intervenção estética, aumentando os seios. Em relação a isso, Mariana opinou:

- Nunca fiz (intervenção estética). Não sou contra, quem quer fazer, faça. Mas com critérios e lucidez. Se a pessoa quiser um peito enorme, deixa ela! Sou uma pessoa sem preconceito, sem julgamento.

Além disso, a atriz não deixou de falar sobre Tancinha, sua personagem no remake de Sassaricando, chamado Haja Coração. A bela está bem feliz com o papel, mas desconversou sobre uma possível participação de Cláudia Raia na atração, que atuou originalmente na primeira versão da novela:

- Vocês descobrem as coisas antes da gente, né! Eu também não sei, mas eu amaria, eu ia adorar. Mas deve ser verdade!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.