X

FOTOS

Publicada em 23/03/2016 às 10:48 | Atualizada em 23/03/2016 às 11:35

David Beckham assume que já viu Frozen mais de 50 vezes, entenda!

O jogador conta um pouco de suas noites de cinema em casa com a família

Da Redação

X

David Beckham, o renomado ex-jogador de futebol do Real Madrid, já se desapegou dos gramados faz tempo. Aliás, a fama de de jogador de futebol de Beckham nunca foi o bastante para descrevê-lo. Junto com isso, sempre era citado a sua beleza, sua simmpatia e seu amor por sua família, qualidades que acompanham o astro desde o começo. Mas você acredita que, além disso tudo, ele ainda curte animações da Disney

Em entrevista para a revista GQ, o astro revela que sua filha Harper, que nasceu em 2011, ama o filme Frozen. E o papai, claro, sempre a acompanha nas jornadas em busca da Princesa Elsa. 

- Eu já devo ter visto Frozen no mínimo umas 50, 60 vezes, brinca David.

Na verdade, as noites de cinema da casa da família Beckham parecem ser rotineiras. David e Victoria se revezam na hora de colocar os filhos na cama, então a noite de filmes pode ser uma opção antes de dormir. E Harper não gosta só de animações: ela também assiste shows das Spice Girls e imita as coreografias das meninas! Que fofa, não?

Quanto ao casal, a preferência pelos filmes clássicos é bem evidente. David cita o cult Singin’ in the Rain como um de seus filmes favoritos. Os dois gostam de manter uma tradição, e fazem até pipoca para curtirem os filmes juntos! Família linda!

Veja o ensaio de Beckham para a GQ de abril abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.