X

FOTOS

Publicada em 23/03/2016 às 14:43 | Atualizada em 23/03/2016 às 14:50

Jennifer Lopez explica como equilibra sua vida entre o namorado, Casper Smart, e o ex-marido, Marc Anthony

A cantora contou como os filhos lidam com a presença dos dois na vida deles

Da Redação

X

Jennifer Lopez é uma mulher bem ocupada. Quando não está em turnê em Las Vegas, com alguns shows por semana, a cantora atua em séries e até mesmo participa de ensaios fotográficos. Mesmo assim, ela acha tempo para curtir a família em um belo dia de sol na praia.

E falando na família, seus filhos são importantíssimos para ela e, em entrevista à People, a estrela afirmou que sua maior preocupação na vida é criar um ambiente saudável para os gêmeos Max e Emme, de oito anos de idade, que lidam com a presença de Casper Smart, namorado de J.Lo, ao mesmo tempo que tem que entender a ausência do pai, Marc Anthony.

Balancear sua família é algo extremamente importante para ela, além de ser considerado um emprego:

- É o meu primeiro emprego a fazer isso, de ter certeza, senão eu não poderia fazer as outras coisas que eu faço.

Mas isso ela não faz sozinha. J.Lo contou também que ambos Casper e Marc são peças importantes para deixar a vida dos gêmeos a mais normal possível:

- Meu relacionamento com eles, tudo o que nós falamos é em relação às crianças. O que é melhor para eles, o que ele é bom para eles, vamos falar dessa forma na frente deles... Me entende? Uma vez que eles estejam felizes, eles só acrescentam felicidade e alegria dentro de casa e, então, o resto meio que vai daí. 

Em relação à agenda atribulada, a cantora ainda afirmou que os filhos estão se adaptando bem ao estilo de vida dela:

- Eu só tento dar a eles todo o amor que eu possa dar para que eles possam sempre sentir que não importa onde a gente esteja ou que esteja acontecendo ou o quanto a mamãe esteja trabalhando, que nós estamos seguros. Estamos bem.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.