X

FOTOS

Publicada em 24/03/2016 às 18:51 | Atualizada em 24/03/2016 às 18:57

Madonna continua a brigar por custódia de seu filho Rocco e fonte próxima afirma: - Ela é um pilar de força!

A cantora e o ex-marido, Guy Ritchie, estão em uma batalha séria por causa do filho

Da Redação

X

Madonna já passou por tempos melhores. Depois de várias notícias afirmarem que a cantora estava com um comportamento bem estranho e se atrasando demais para seus shows, muitas pessoas a defenderam, já que ela está sofrendo muito pelo abandono de seu filho, Rocco, que preferiu morar com seu pai em Londres. 

Por isso, a revista People tem uma fonte exclusiva e próxima à cantora que contou como as coisas estão indo e como ela está feliz que o julgamento será nos Estados Unidos: 

- É uma grande vitória que os tribunais britânicos descartaram a possibilidade de que o processo continue ocorrendo em Londres. Não é segredo que seus filhos significam tudo para ela e ela fez tudo o que pode para que eles recebam a melhor educação possível e para que vivam vidas bem centradas e espiritualmente ótimas. 

Aliás, a fonte ainda comenta sobre os rumores de que Madonna estaria perdendo o controle:

Ela continua sendo um pilar de força até quando mostra seu lado mais vulnerável. É injusto que tanto homens quanto mulheres sintam a necessidade de dar opiniões sobre o tipo de mãe que eles acham que Madonna deveria ser, porque ela não é como qualquer outro pai. Nem todos os pais podem trabalhar tão duro quanto ela ao serem colocados sob um microscópio e muitos pais não tem histórias ridículas sobre eles sendo noticiadas por aí. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.