X

FOTOS

Publicada em 26/03/2016 às 14:28 | Atualizada em 27/03/2016 às 10:36

Autora de Harry Potter, J.K. Rowling compartilha cartas de rejeição de um de seus livros para inspirar seguidores

A autora foi recusada quando tentava publicar o livro O Chamado Do Cuco

Da Redação

X

Quando a gente acha que J.K. Rowling não poderia ficar mais legal do que já é, eis que ela nos surpreende e mostra que pode ficar melhor ainda. Na última sexta-feira, dia 25, a autora, que ficou mundialmente famosa com a saga Harry Potter, compartilhou com seus seguidores do Twitter duas cartas de rejeição do livro O Chamado do Cuco, assinado com seu pseudônimo Robert Galbraith.

Em uma das cartas, a editora diz que não poderia publicar o livro com sucesso comercial e ainda sugere que Rowling vá atrás de um curso de escrita. Vê se pode? Na outra, a empresa explica que, por motivos internos, não estão aceitando novos envios no momento.

Junto com as imagens, Rowling também fez questão de esclarecer que as cartas servem apenas para inspirar os escritores ao redor do mundo.

- Por causa do pedido popular, 2 das cartas de rejeição de Robert Galbraith! (Para inspiração, não vingança, por isso removi as assinaturas), escreveu a autora. Tem como não amar essa pessoa? Veja abaixo outros momentos fofíssimos de Rowling nas redes sociais! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.