X

FOTOS

Publicada em 27/03/2016 às 16:15 | Atualizada em 09/04/2016 às 09:28

Wagner Barreto é o vencedor do The Voice Kids. Veja tudo o que rolou na final!

Pérola e Rafa também estavam na final

Da Redação

X

Wagner Barreto é o vencedor do The Voice Kids! Com 66% dos votos do público, o integrante do time Victor e Leo bateu Pérola Crepaldi, do time Ivete Sangalo, e Rafa Gomes, do time Carlinhos Brown.

Numa final emocionante, Wagner cantou Diparada, de Jair Rodrigues, e Tem Que Ser Você com seus técnicos. Ele também soltou a voz em O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, com os outros concorrentes. Em seus últimos momentos no programa, Pérola cantou Festa, com Ivete Sangalo, e Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, enquanto Rafa encantou a todos ao entoar o clássico Sítio Do Picapau Amarelo e É tão lindo, ao lado de Carlinhos Brown. 

Mas não foram só os finalistas que subiram ao palco. Como havia sido anunciado no domingo, dia 20, todos os semifinalistas tiveram a chance de dar adeus ao programa com uma última apresentação. Assim, Daniel Henrique, Luna Bandeira e Robert Lucas cantaram Sorte Grande com Ivete Sangalo, Ana Beatriz, Enzo e Eder e Laura Schadeck cantaram Deus e Eu No Sertão com Victor e Leo e  Felipe AdetokunboIris Pereira e Ryandro Campos cantaram Te Amo Família com Carlinhos Brown. 

Para completar, seguindo o que já virou tradição em todas as finais do The Voice, os técnicos também tiveram seus momentos nos holofotes. Em sua despedida, Victor e Leo cantaram Vai Me Perdoando, enquanto Ivete e Carlinhos entoaram Tempo de Alegria e Magalenharespectivamente.

Já está com saudades do The Voice Kids? Então aproveite para relembrar abaixo os momentos mais espontâneo dos participantes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.