X

FOTOS

Publicada em 28/03/2016 às 18:16 | Atualizada em 28/03/2016 às 18:36

Cameron Diaz só mentiria sobre sua idade se for para parecer mais velha, entenda!

A atriz revela que não devemos ter medo de envelhecer

Da Redação

X

Que Cameron Diaz é uma atriz hilariante não deveria ser novidade para você! Casada com Benji Madden, a atriz também resolveu se aventurar na arte de escrever livros sobre saúde e bem-estar. Depois de seu primeiro livro, Body Book, lançado em 2013, o sucesso foi tanto que ela escreveu outro, falando sobre a longevidade e as marcas da idade. Sobre isso ela parou para conversar com a revista Parade e revelou sua percepção sobre envelhecer:

Eu acho que as pessoas ficam assustadas ao envelhecer porque elas não entendem o que está acontecendo. Nós não sabemos o que é e isso nos deixa sem controle. Nós achamos que a juventude termina aos 35 anos de idade. Esse é o ponto de ruptura de muitas pessoas e é quando as pessoas começam a notar que certas coisas, como levantar da cama, não é tão fácil quanto antes. 

Já sobre o fato de pessoas mentirem sua idade, a atriz é honesta:

- Eu nunca entendi pessoas que sentem a necessidade de mentir sobre sua idade e dizer que são mais novas. Eu, por exemplo, se for mentir sobre a minha idade vou chutar pra cima e dizer que tenho, 49 anos de idade. E as pessoas diriam: Meu Deus, você está ótima para ter 49 anos de idade. Ao invés de dizer para as pessoas que tenho 35 anos de idade e elas dizerem: Nossa, você deveria tirar um cochilo ou você precisa de um esfoliante. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.