X

FOTOS

Publicada em 28/03/2016 às 14:35 | Atualizada em 28/03/2016 às 14:43

Robert De Niro revela ter um filho com autismo

A revelação veio após o ator se envolver com um documentário e priorizá-lo em um festival de cinema

Da Redação

X

Robert De Niro revelou ao mundo, por meio de um comunicado, que seu filho Elliot, de 18 anos de idade, tem autismo. Segundo informações da People, ele informou:

Grace e eu temos um filho com autismo e nós acreditamos que é fundamental que todas as questões relacionadas com as causas do autismo sejam discutidas abertamente e examinadas.

A declaração do astro, que recentemente atuou ao lado de Zac Efron, foi feita por causa de um documentário, chamado Vaxxed, que visa a defender a não-vacinação de crianças, alegando que se o bebê é vacinado ele pode eventualmente adquirir algum tipo de doença, como o autismo.

E como Robert é co-fundador do festival Tribeca Film Festival, ele estava pedindo para que o documentário fosse uma das produções a serem exibidas na programação desse ano, o que causou polêmica. Depois, ele retirou Vaxxed da programação, mas mesmo assim revelou a notícia sobre o filho, para chamar atenção para a causa. 

Essa foi a primeira vez que o astro falou abertamente sobre o autismo, mas no festival Tribeca de 2014, ele também se associou a um outro documentário, chamado Sounding the Alarm, que falava sobre a doença.

Logo abaixo, relembre os famosos que já falaram abertamente sobre problemas de saúde:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.