X

FOTOS

Publicada em 29/03/2016 às 11:02 | Atualizada em 29/03/2016 às 11:16

Elton John é acusado de ter abusado sexualmente de segurança, diz site

O músico teria tentando agarrar os órgãos genitais de Jeffrey Wenninger

Da Redação

X

Elton John se envolveu em uma polêmica e tanto. Isso porque ele está sendo acusado de ter assediado sexualmente o segurança Jeffrey Wenninger. De acordo com o TMZ, o profissional alega que em três ocasiões no ano de 2014 o músico teria passado as mãos em suas genitais.

O moço contou que ele e Elton estavam no carro quando o cantor teria colocado as mãos dentro de sua calça, tentando agarrar seus órgãos genitais, e ainda colocou os dedos em seu derrière.

Ainda segundo a publicação, Wenninger, que parou de trabalhar para Elton em setembro daquele ano, está processando o astro por assedio e abuso, e revelou o que ele disse para o segurança na ocasião:

- Coloque o seu pênis para fora e diga oi para o tio Elton.

Elton John, que fez dueto com Demi Lovato e também com Lady Gaga, não se pronunciou, mas seu advogado já comentou o assunto e revelou à publicação:

- Essas alegações são falsas e contrariadas por inúmeras declarações anteriores feitas por esse autor. Nós não vamos dar nada para ele em seu mais recente abuso do sistema legal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.