X

FOTOS

Publicada em 29/03/2016 às 10:47 | Atualizada em 29/03/2016 às 11:08

Tom Hanks está sendo processado por um acidente de carro, entenda!

O ator e sua esposa, Rita Wilson, estão passando por maus bocados por um erro do filho

Da Redação

X

Tom Hanks, o ator renomado que deixou os fãs de Toy Story enlouquecidos há um tempo atrás, agora deixou seus fãs enlouquecidos por um motivo mais sério, já que ele e sua esposa, Rita Wilson, estão sendo processados por conta de um acidente de carro causado pelo filho do casal, Chet Hanks.

Segundo informações do site TMZ, o garoto foi acusado por dirigir sob influência de drogas e álcool, além de dirigir de forma inconsequente. E, para piorar, o processo contra o casal alega que o acidente, ocorrido em fevereiro de 2015, causou ferimentos ao passageiro do outro carro.

Parece que não é nem novidade ver Chet em uma confusão dessas, não é mesmo? Já que ele está acostumado a causar reboliços, deixando o pai e a mãe, que superou um câncer de mama no ano passado, bem preocupados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.