X

FOTOS

Publicada em 30/03/2016 às 09:54 | Atualizada em 30/03/2016 às 10:10

Biografia de Meryl Streep revela que a atriz já levou um tapa de Dustin Hoffman, entenda!

O livro revela a conturbada relação entre os atores, assim como mostra intimidades da estrela

Da Redação

X

Meryl Streep é uma lenda das telas de Hollywood. E como toda lenda tem uma biografia, a atriz ganhará mais uma do autor Michael Schulman. Mas nessa nova história o autor promete revelar a tensão que rolou com a atriz e Dustin Hoffman durante as filmagens de Kramer versus Kramer, um clássico de 1979.

Em Ela Novamente: Se tornando Meryl Streep, Michael descreve a vida de Meryl, que tinha apenas 29 anos de idade na época e havia acabado de perder um namorado por conta de um câncer. Durante a narração, Michael revela os bastidores do filme que fez a diva do cinema garantir o Oscar de 1980, com sua atuação impecável.

Mas se você está pensando que foi fácil para Meryl chegar lá, pode esquecer, já que a biografia evidencia as provocações que a atriz sofreu de Dustin Hoffman, com quem contracenava na época. Segundo o autor, Dustin chegou a dar um tapa no rosto de Meryl, chocando não só a atriz, mas todos que estavam no ambiente.

- Então aconteceu algo que chocou não apenas Meryl, mas todos no set. Logo antes de sua entrada, Dustin deu um tapa forte no rosto, deixando uma marca vermelha, contou Michael, segundo a revista Vanity Fair.

Essa tensão criada por Dustin era feita propositalmente para extrair reações e sentimentos reais de Meryl. E pelo visto a tática usada pelo ator funcionou bem, rendendo o Oscar de Melhor Ator à Dustin, Melhor Atriz Coadjuvante à Meryl e Melhor Filme ao longa. Mesmo saindo vencedores, os atores nunca mais voltaram a contracenar. Talvez Meryl, que já bateu seu recorde em indicações ao prêmio da Academia, tenha ficado traumatizada.

Outra história que se desenrola na biografia feita por Michael é a de como a atriz, que está prestes a estrelar outro filme, conheceu seu atual marido, Don Gummer. Parece que esse livro promete mesmo revelar a vida de Meryl de um ângulo que nós nem imaginávamos, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.