X

FOTOS

Publicada em 30/03/2016 às 18:57 | Atualizada em 30/03/2016 às 19:07

O pai do filho de Bridget Jones pode ser Superman ou Batman, entenda!

O trailer é hilariante!

Da Redação

X

Renée Zellweger teve vários papeis marcantes em sua carreira, mas nenhum deles supera a personagem Brigdet Jones do filme O Diário de Brigdet Jones, que vai ganhar, ainda este ano, uma continuação pra lá de maravilhosa. 

O terceiro filme da saga, baseada nos livros da autora Helen Fielding, conta a história de Brigdet, que depois de ser largada no altar e se envolver com um homem muito charmoso, interpretado por Patrick Dempsey, não sabe se o pai de seu filho é ele ou Mark Darcy, seu antigo romance, interpretado por Colin Firth. 

Como se isso já não bastasse, o apresentador Jimmy Kimmel se aproveitou da controvérsia e fez um trailer falso do filme para o seu programa, nesta última quarta-feira, dia 30, usando Superman e Batman no lugar dos possíveis pais da criança de Brigdet Jones. O resultado, hilariante, você confere abaixo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.