X

FOTOS

Publicada em 31/03/2016 às 10:10 | Atualizada em 31/03/2016 às 16:16

Esposa de Matthew McConaughey, Camila Alves ensina pegadinha para o Dia da Mentira. Você vai morrer de rir!

A modelo e atriz deixou o nojinho de lado e entrou para a brincadeira, celebrada nesta sexta-feira, dia 1 de abril

Da Redação

X

Matthew McConaughey que tome cuidado, pois sua esposa está cheia de pegadinhas para celebrar do Dia da Mentira, que acontece nesta sexta-feira, dia 1º de abril. Em sua página no Facebook, Camila Alves ensinou inúmeras brincadeiras para fazer com amigos, filhos, marido e colegas de trabalho na data. Dentre elas, substituir o recheio da bolacha por pasta de dente.

- Pegue as bolachas, tire o recheio e coloque pasta de dente. Sei que vocês estão pensando que sou maldosa, mas é só pasta de dente. Estou pensando em colocar no meu escritório para os meus colegas comerem, ensinou Camila.

Em seguida, Camila deu outra grande ideia e ainda mais nojenta! Substituir o desodorante de bastão por queijo cremoso: - Essa é uma boa pegadinha para fazer para o marido

E aí, vai aderir alguma? Conta sua ideia para a gente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.