X

FOTOS

Publicada em 31/03/2016 às 09:01 | Atualizada em 22/11/2018 às 18:50

Khloé Kardashian dispara sobre Blac Chyna: - Eu amo uma boa briga

A socialite revela em seu programa o drama entre ela e a namorada do irmão, Rob Kardashian

Da Redação

X

Khloé Kardashian usa seu programa, o Kocktails With Khloé, como o palco de suas polêmicas familiares. Recentemente, ela falou sobre o ex-marido, Lamar Odom, e também sobre seus sentimentos em relação a Caitlyn Jenner e sua transição de gênero. Mas ainda faltava ser sincera sobre seu protegido irmão, Rob Kardashian, e a namorada dele, Blac Chyna, com quem Khloé supostamente teria uma séria desavença. E foi exatamente isso que a loira fez.

Segundo informações da People, no último episódio da atração, Khloé admitiu que ela não se envolveu em uma briga direta com Chyna, apesar de todos os rumores e indiretas dadas no Twitter durante todos esses meses de relacionamento do irmão.

- É como um episódio de novela, então parece bem dramático, e na verdade é mesmo. Eu não vejo Chyna há alguns anos, mas ela e eu nunca nos envolvemos em uma briga, mas eu amo uma boa briga, revelou Khloé.

Será que a paz finalmente reinará entre Chyna e a família Kardashian? Como você pode ver na galeria abaixo, Rob já gerou muitas confusões para as irmãs. Relembre quais foram! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.