-
Divulgação-TV Globo Em Passione, da mesma emissora, a morte de Eugênio Gouvea, vivido por Mauro Mendonça, que completa 85 anos, no sábado, dia 2, foi para além da tristeza dos familiares, traz também a revelação de um segredo de família para a sua mulher Bete, interpretada por Fernanda Montenegro. A partir da revelação desse, toda a trama se desenvolve. Mas ele não foi a primeira famoso que fez participações pequenas, mas não menos especiais em novelas. Confira mais a seguir!
-
Divulgação-TV Globo Na novela Velho Chico o personagem que se despediu logo nos primeiros capítulos da trama foi o Coronel Ernesto Rosa, vivido por Rodrigo Lombardi. Só a participação do ator na trama nos deixou com aquele gostinho de quero mais, não é mesmo?
-
Divulgação-TV Globo Em Malhação - Seu Lugar No Mundo também teve uma participação relâmpago, dele, João Vithor Oliveira, que interpretou o João na trama. Na novela ele acabou morrendo, depois de sofrer um acidente de carro.
-
Divulgação-TV Globo Na trama de Amor à Vida, da Globo, Gabriela Duarte não é uma atriz que passaria despercebida aos telespectadores. Isso porque, logo no primeiro episódio, Luana, a mulher de Bruno interpretada pela atriz, deu inicio ao sofrimento do protagonista que, além de perder a esposa, perdeu, também, seu filho.
-
Divulgação-TV Globo Na minissérie Araguaia, também da Globo, Regina Duarte deu vida a Antonina, mãe de Edson Celulari e avó de Murilo Rosa. A participação, no entanto, durou apenas dois capítulos.
-
Divulgação-TV Globo A vingança de Nina, vivida por Débora Falabella, em Avenida Brasil, da Rede Globo, por exemplo, foi inteiramente centrada na morte do seu pai Genésio, interpretado por Tony Ramos, que aconteceu logo no primeiro capítulo.
-
Divulgação-TV Globo Marília Pêra em 1989, ela foi Suzana, mãe de Lucas, vivido por Taumaturgo Ferreira, em Top Model, também da mesma emissora. Bom, pelo menos por um capítulo, que foi logo quando a personagem morre.
-
Divulgação-TV Globo Daniel Filho foi Salomão Hayala, em o Astro, na adaptação exibida pela Globo. A morte de sua personagem, no início da novela, intrigou a todos para descobrir que foi o seu assassino.
-
Divulgação-TV Globo Em Páginas da Vida, Fernanda Vaconcellos foi Nanda. Uma jovem que vai estudar fora do país e acaba engravidando. Na volta para casa, já perto de dar à luz, Nanda enfrenta a revelação da gravidez para os pais, mas não pôde presenciar o crescimento das crianças de perto, já que por complicações do parto, a personagem falece. Na trama, no entanto, Fernanda ainda trabalhou interpretando o fantasma de Nanda.
-
Divulgação-TV Globo Liliana Castro também interpretou a fantasma de sua personagem em Alma Gêmea. Na novela global, a atriz é Luna, uma jovem bailarina que é vítima de um assalto que deixa Rafael, interpretado por Eduardo Moscovis, viúvo e com um filho. No desenrolar da história, no entanto, Serena, interpretada por Priscila Fantin, é a reencarnação de Luna, a alma gêmea do botânico.
-
Divulgação No clássico mexicano Maria do Bairro, a história da personagem de Thalía conta, logo no começo, com a morte de sua madrinha Casilda, interpretada por Aurora Molina. No aniversário de 15 anos de Maria, sua madrinha acaba falecendo, mas, antes de morrer, pede ao Padre que arranje um lugar para a personagem de Thalía ficar.