X

FOTOS

Publicada em 04/04/2016 às 13:36 | Atualizada em 04/04/2016 às 14:22

Aaron Paul fala sobre a possível aparição de Jesse em Better Call Saul

O ator, que fez sucesso com o personagem em Breaking Bad, pode ter que fazer um revival de Jesse em breve

Da Redação

X

Aaron Paul fez o maior sucesso com Jesse Pinkman na série Breaking Bad. Muitos fãs, inclusive, consideravam este personagem o melhor da série. Seus bordões ficaram marcados na memória e a relação intensa dele com Walt fez com que a história ganhasse ainda mais peso. 

Mas se você pensa que nunca mais verá Jesse nas telinhas, aqui está uma boa notícia para você! Aaron revelou recentemente em entrevista para a Entertaintment Weekly que está conversando sobre uma possível aparição do personagem em Better Call Saul:

- Eu não sei. Talvez nesta temporada. Quem sabe? Talvez, comentou.

Apesar de ser extremamente sucinto sobre a aparição, Aaron revela que ele e os produtores já chegaram a discutir sobre como isto poderia ser usado na história:

- Sim, nós conversamos sobre isso. Eles atiraram algumas ideias sobre mim, de um jeito E se? O que você pensa sobre isso? Então existem conversas sobre isso, mas ainda precisa fazer sentido para a série. Eles não irão apenas jogar Jesse no meio disso só para que os fãs fiquem Nossa, olha o Jesse andando ali atrás! Precisa fazer sentido para o seriado, revelou.

E claro que essa participação deverá levar em conta o tempo em que se passa Better Call Saul:

- Se passa anos antes de Walt e Jesse chegarem na trama. Então qual a idade que Jesse teria? Ensino médio? Faculdade? Eu não sei. Seria ótimo ver Jesse deste modo, confessa.

O ator ainda fala sobre as diferenças entre Better Call Saul e Breaking Bad:

- Não é uma sequência ou uma prequel (história que se passa antes da trama original), ou qualquer coisa sobre Breaking Bad. Quero dizer, tem certos elementos, mas eles quiseram fazer disso uma série própria. Você pode assistir Better Call Saul sem assistir Breaking Bad, apesar de eu recomendar que você assista Breaking Bad antes, porque te dá um olhar mais profundo sobre esses personagens. Eu amo o que eles estão fazendo, conclui. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.