X

FOTOS

Publicada em 05/04/2016 às 12:10 | Atualizada em 05/04/2016 às 12:42

Adele rejeita escolha de Rebel Wilson para interpretá-la no cinema: - Precisarão da minha droga de permissão

A cantora criticou o posicionamento dos diretores e deixou claro que Rebel apenas foi sugerida por ser plus size

Da Redação

X

Adele não parece estar nada feliz com alguns boatos que surgiram por aí. A cantora tem uma carreira maravilhosa e histórias emocionantes que conta por meio de suas músicas, mas acredita que, para retratar estas histórias, algum nome bem significativo no mundo do cinema deve interpretá-la com louvor. Infelizmente, para ela, esse não é o caso de Rebel Wilson, atriz que aparentemente foi escalada para viver Adele nas telonas. Apesar de ter recebido bem a notícia e ter se mostrado animada com a possibilidade de viver a diva, a escolha da loira não foi bem vista por Adele. Segundo informações do site Metro, Adele odiou a escolha dos diretores.

- Eu ouvi alguns boatos de que Rebel Wilson irá me interpretar em um filme - veremos se isso é verdade. Precisarão da minha droga de permissão. Não é porque ela é plus size que ela pode me interpretar, teria dito a cantora.

De acordo com uma amiga próxima de Rebel, a atriz quer muito o papel e pode fazer muitas coisas para conquistá-lo:

- Rebel sempre quis provar que ela também pode ser uma atriz mais séria. Este poderá ser um grande desafio para ela porque Adele é uma lenda.

Algumas pessoas ainda dizem que Rebel não pode alcançar todos os tons de voz da cantora Adele, mas que ela definitivamente sabe cantar e, com algumas mudanças feitas no computador, a voz parecerá quase a mesma. 

Rebel também parece querer a aprovação de Adele para entrar no filme. Será que ela terá uma?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.